Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves
Data: 06/10/2017 Hora: 15:52:00
Dalmi quer Ilha sediando eventos de Stand Up Paddle
Webline Sistemas

O vereador Dalmi Guedes Jr. (PSC) e o munícipe Adaílton Lopes, adepto do Stand Up Paddle, também conhecido como SUP, estiveram reunidos com o prefeito Otávio Gomes (DEM), para que Ilha Solteira possa sediar eventos da modalidade.

Praticar SUP é bem simples. Você só precisa de uma prancha, um remo e um local com águas calmas, como mar ou rio, como o lago da usina de Ilha Solteira. Parece difícil? Mas não é! Iniciantes já conseguem ficar de pé e dar as primeiras remadas logo no primeiro dia de exercício. É muito mais fácil do que surfar. E apesar de ser tranquilo, o esporte trabalha todos os músculos do corpo, principalmente o abdômen.

Dalmi e Adaílton estão trabalhando para que Ilha possa sediar, em 2018, uma etapa do Paulista de SUP. Para isso, um representante da Associação Paulista da modalidade deve estar em Ilha Solteira em breve, para uma reunião com o prefeito Otávio Gomes. “Ilha Solteira tem um grande potencial para desenvolver a modalidade. E isso pode ser um importante atrativo para a cidade, que pode atrair praticantes do SUP para cá”, disse o vereador Dalmi Guedes.

Mais do que sediar a uma etapa do campeonato paulista de SUP, Dalmi quer que a modalidade seja disseminada entre os moradores, através de uma escolinha. “Podemos abrir aqui uma escolinha de SUP e desenvolver essa modalidade entre os moradores, transformando Ilha Solteira em uma referência”, explicou o vereador.


Assessoria de Comunicação

Câmara de Ilha Solteira


Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-10-2017 00:00:00


Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS