Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves

Vereador

Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
Dados do Vereador(a)
Nome Rodrigo Batista Gonçalves
Partido PPS
Votos 479
Aniversário 01-01
Cargos
  • Mesa Diretora 2018
    • Mesa Diretora
    • Cargo - PRESIDENTE
Contato:
Email: rodrigokokim@cmilhasolteira.sp.gov.br
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

Imprimir relatório

Requerimentos

Requerimento Nº 42-2018


Data Inicial:

19/04/2018

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Rodrigo Batista Gonçalves

Arquivo:


Ementa:

Requeiro regimentalmente à Mesa, depois de ouvir o Augusto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal em Exercício, Otávio Augusto Giantomassi Gomes, com cópia à Secretaria de Segurança e Trânsito, solicitando as seguintes informações: - Especificar o que é calçada e o que é estacionamento, no trecho da Avenida Continental compreendido entre o Jardim Novo Horizonte e a rotatória da Câmara de Ilha Solteira.

Requerimento Nº 41-2018


Data Inicial:

16/04/2018

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Rodrigo Batista Gonçalves

Arquivo:


Ementa:

Senhor Presidente Requeremos nos termos dos artigos 119 a 137 do Regimento Interno e artigo 18, parágrafo segundo da Lei Orgânica Municipal, a criação de uma Comissão Especial de Inquérito com intuito de investigar possíveis irregularidades que serão relatadas a seguir: CONSIDERANDO que o vereador presidente João de Oliveira Machado através da Portaria nº 14, de 02 de Abril de 2001 concedeu gratificação de 50% ao servidor Antônio Paulino de Lima para exercer as funções de Diretor Administrativo. CONSIDERANDO que o vereador presidente João de Oliveira Machado através da Portaria nº 15, de 02 de Abril de 2001 concedeu gratificação de 50% ao servidor Reinaldo de Frias para exercer as funções de Diretor de Secretária. CONSIDERANDO que o vereador presidente Alberto dos Santos Júnior através da Portaria nº 07, de 02 de Maio de 2011 concedeu gratificação Operacional I à servidora Cláudia Lie Tanaka Yamashita. CONSIDERANDO que o vereador presidente Alberto dos Santos Júnior através da Portaria nº 07, de 02 de Janeiro de 2013, incorporou 10/10 (dez décimos) da diferença de remuneração entre o cargo de origem e a função de maior remuneração ao servidor efetivo Antônio Paulino de Lima. CONSIDERANDO que o vereador presidente Alberto dos Santos Júnior através da Portaria nº 08, de 02 de Janeiro de 2013, incorporou 10/10 (dez décimos) da diferença de remuneração entre o cargo de origem e a função de maior remuneração ao servidor efetivo Reinaldo de Frias. CONSIDERANDO que o vereador presidente Alberto dos Santos Júnior através da Portaria nº 09, de 01 de Fevereiro de 2013, concedeu gratificação de 50% ao servidor efetivo José Ronaldo Pereira Lacerda para exercer as funções de Tesoureiro e Responsável pelo Regime de Adiantamento de Numerários. CONSIDERANDO que o vereador presidente Alberto dos Santos Júnior assumiu a presidência no dia 01 de janeiro de 2013, (dia da posse do prefeito, vice e vereadores), e no dia seguinte, talvez, como primeiro ato do mandato de presidente, ou seja, no dia 02 de janeiro de 2013, incorporou 10/10 (dez décimos) nos vencimentos dos servidores Antônio Paulino de Lima e Reinaldo de Frias, mediante portarias. CONSIDERANDO que o vereador presidente Luís Otávio Collus de Paula através da portaria nº 04, de 10 de março de 2014, concedeu gratificação de 50 % ao servidor Antônio Paulino de Lima lotado no cargo de contador, para responder pelas funções de Direção, junto a Secretária Administrativa. CONSIDERANDO que alguns servidores desta casa de leis, recebem adicional de insalubridade, e outros, adicional de periculosidade, em ambos os casos, sem que haja nenhum laudo pericial que comprove ou justifique este pagamento.

Requerimento Nº 39-2018


Data Inicial:

04/04/2018

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Rodrigo Batista Gonçalves

Arquivo:


Ementa:

Requeiro regimentalmente à Mesa, depois de ouvir o Augusto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal em Exercício, Otávio Augusto Giantomassi Gomes, solicitando as seguintes informações: - Cópia do aditamento do contrato firmado entre a Prefeitura de Ilha Solteira e a empresa responsável pela contratação dos monitores que trabalham no transporte escolar, com vigência entre fevereiro e dezembro de 2018.

Requerimento Nº 37-2018


Data Inicial:

23/03/2018

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Rodrigo Batista Gonçalves

Arquivo:


Ementa:

Requeiro, regimentalmente a mesa, depois de ouvido o Egrégio Plenário, que seja oficiado o Excelentíssimo Prefeito em exercício de Ilha Solteira, Otávio Augusto Giantomassi Gomes, para que sejam fornecidas as seguintes informações: 1) Cópia na íntegra do projeto (ainda que preliminar) de reformulação do Estatuto e Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Ilha Solteira; 2) Outras informações que julgar pertinentes.

Requerimento Nº 31-2018


Data Inicial:

09/03/2018

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Rodrigo Batista Gonçalves

Arquivo:


Ementa:

Requeiro regimentalmente à Mesa, depois de ouvir o Augusto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal em Exercício, Otávio Augusto Giantomassi Gomes, com cópia à Secretaria responsável, solicitando as seguintes informações: - A Prefeitura vem realizando manutenção nas academias ao ar-livre instaladas na cidade. Se sim, informar quando foi feita a manutenção. - Em caso da manutenção for terceirizada, enviar cópia do contrato da última manutenção feita pela empresa.

Requerimento Nº 29-2018


Data Inicial:

07/03/2018

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Rodrigo Batista Gonçalves

Arquivo:


Ementa:

Requeiro regimentalmente à Mesa, depois de ouvir o Augusto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal em Exercício, Otávio Augusto Giantomassi Gomes, solicitando as seguintes informações: - Quantas câmeras existem no sistema de monitoramento instalado pela Prefeitura? Informar em que locais cada uma está instalada. - Das câmeras existentes, quantas estão funcionando? Informar o local das que estão funcionando. - Explicar o motivo do não funcionamento de cada câmera. - Quanto a Prefeitura já investiu no sistema de monitoramento? Informar o valor gasto com recursos próprios e aqueles recebidos dos Governos Estadual/Federal, bem como a marca/modelo das referidas câmeras. - Quem é responsável pela manutenção do sistema de monitoramento? Informar o valor gasto, mensalmente, com essa manutenção.

Requerimento Nº 28-2018


Data Inicial:

07/03/2018

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Rodrigo Batista Gonçalves

Arquivo:


Ementa:

Requeiro regimentalmente à Mesa, depois de ouvir o Augusto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal em Exercício, Otávio Augusto Giantomassi Gomes, solicitando as seguintes informações: - Qual o valor total da dívida dos inadimplentes com o pagamento da tarifa de água e esgoto? - O que vem sendo feito pela Prefeitura para recuperar esse valor? Especificar ações e quanto já foi recuperado. - Enviar relação - com nome, endereço e valor da dívida, de todos os inadimplentes.

Requerimento Nº 16-2018


Data Inicial:

20/02/2018

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Rodrigo Batista Gonçalves

Arquivo:


Ementa:

Requeiro regimentalmente à Mesa, depois de ouvir o Augusto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, Otávio Augusto Giantomassi Gomes, solicitando as seguintes informações: - Existe a possibilidade da Prefeitura reabrir um retorno ao longo do trecho norte da Avenida Brasil? - Em caso negativo, enviar as razões técnicas do impedimento.

Requerimento Nº 87-2017


Data Inicial:

09/11/2017

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Rodrigo Batista Gonçalves

Arquivo:


Ementa:

Requeiro, regimentalmente à mesa, depois de ouvido o Egrégio Plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito em Exercício da Estância Turística de Ilha Solteira, Otávio Augusto Giantomassi Gomes, solicitando as seguintes informações: - Quais as providências foram tomadas a respeito do terreno pertencente à Prefeitura, localizado na Rua Fernando Pessoa, Bairro Nova Ilha ao lado da residência nº 295 no Município de Ilha Solteira.

Requerimento Nº 85-2017


Data Inicial:

27/10/2017

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Rodrigo Batista Gonçalves

Arquivo:


Ementa:

Requeiro, regimentalmente à Mesa, depois de ouvido o Augusto Plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Prefeito em Exercício da Estância Turística de Ilha Solteira, Senhor Otávio Augusto Giantomassi Gomes, solicitando as seguintes informações: - Os médicos das unidades de Saúde da Família estão fazendo visitas domiciliares? - Se a resposta for positiva, quantas vezes no mês e quais são os dias das visitas de cada médico? Enviar relatório confirmando as visitas. - Caso a resposta seja negativa, porque as visitas não estão sendo realizadas?

Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS