Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Valdeci Ferreira Lima - PV
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Valdeci Ferreira Lima
Manifesta o amor pela vida na profissão que escolheu
Foto:Arquivo pessoal

Perfil de Márcia Christina Martins de Oliveira

 

Manifesta o amor pela vida na profissão que escolheu

Márcia é uma das homenageadas do Mérito Mulher 2019 que ocorrerá dia 18 de março

 

 

Desde sempre amava criança e queria uma profissão que pudesse expressar esse sentimento. Márcia Christina Martins de Oliveira então descobriu na Educação Física a profissão perfeita.

 

Márcinha da natação- como é conhecida em Ilha- nasceu em Araçatuba em 20 de abril de 1973. Filha de Otacílio Martins de Oliveira e Creusa Aparecida da Silva de Oliveira, Márcia teve uma infância e juventude tranquilas em Ilha Solteira. Foi cercada de amigos e diversão e desde muito cedo tinha a piscina como companheira. Márcia é irmã de Alessandra Martins de Oliveira e casada com Ricardo Francisquete Herrera.

 

Incentivada pela amiga Fabiana, prestou vestibular e formou-se em Educação Física na cidade de Andradina, na ESEFA, atual FEA, em 1999. Atualmente trabalha no Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) como professora de natação e hidroginástica. Trabalha também no Centro Dia com atividades adaptadas para idosos e é professora de hidroginástica e natação de bebê no Espaço Clínica.

 

Márcia trabalhou na escola da família por três anos como coordenadora na cidade de Rosana e foi professora de natação e hidroginástica no clube de Porto Primavera. Márcinha também se dedica como catequista, ministra e coordenadora da cozinha do curso de noivos, da igreja Cristo luz do Mundo.

 

Tudo que Márcinha faz é com muito amor e ela considera os seus alunos como filhos.  

 

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Ilha Solteira

 

 

 

 

Data: 14-03-2019 10:55:00
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


Todas Segundas-Feiras

Às 19h

No Plenário Vereador Israel da Silva