Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves
Beto se reúne com Otávio, secretários e diretores e faz várias reivindicações
Webline Sistemas

Líder do Governo na Câmara, o vereador Alberto dos Santos Jr., o Beto (PSB), se reuniu com o prefeito Otávio Gomes (DEM), secretários e diretores e fez várias reivindicações de melhorias, em diversas regiões da cidade. O encontro contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Pereira, o secretário de Segurança e Trânsito, Renato Augusto Alves, o secretário de Obras, Sérgio Rezende, o diretor de Transporte, Maicon, e a diretora de Turismo, Luanda Costa Arakaki.

No encontro, Beto solicitou um mutirão de limpeza, principalmente em praças, campos de futebol, áreas institucionais, estacionamentos, entre outros, para o recolhimento de lixo, entulhos e restos de podas. “Venho sendo questionado por moradores e estive em várias regiões da cidade, onde constatei situações constrangedoras e muito lixo. E isso contribui com a proliferação de insetos e animais peçonhentos, como o escorpião, colocando em risco os moradores, principalmente as crianças”, cobrou o vereador.

Beto também cobrou a limpeza e revitalização dos ônibus utilizados no transporte escolar, com troca dos tecidos dos ônibus e cortinas, de pneus que estiverem desgastados e manutenção preventiva do motor. “Muitos me procuraram reclamando da situação e estive verificando esses veículos. E os problemas existem, principalmente em relação a sujeira. E é preciso limpá-los, para evitar que os alunos se sujem ao usá-los, e dar a manutenção necessária para evitar acidentes”, afirmou o vereador.

A segurança dos alunos também foi abordada pelo vereador durante o encontro. Beto pediu que a Prefeitura, através da Secretaria de Segurança, volte a disponibilizar um guarda municipal na escola “Paulo Freire”, localizada no Jardim Aeroporto. “Muitos pais estão preocupados com a segurança de seus filhos, que estudam na escola, principalmente na entrada e saída dos alunos da unidade, devido ao tráfego de veículos na região, onde muitos motoristas transitam em alta velocidade e não respeitam a faixa de pedestres. Por isso a importância de um guarda no local”, disse o vereador.

Beto também pediu que a Prefeitura realize uma operação “tapa buracos” na Rua 49, no bairro Jardim Aeroporto. “A quantidade de buracos é grande, causando risco de acidentes e desconforto em quem transita pela via”, afirmou o vereador.


Outros pedidos - No encontro, Beto solicitou outros pedidos, como sinalização de redutores de velocidade, solução para a erosão na Rua Eça de Queiroz, no Ilha Bela, troca de placa na Rua Francisco Piauí e limpeza de bueiro na Avenida XV de Outubro, no Jardim Aeroporto.


Assessoria de Comunicação

Câmara de Ilha Solteira

Data: 13-09-2018 00:00:00
Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

21/11/2018(Quarta-Feira)

ÀS 19 HORAS