Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves
Câmara já discute LDO; Cidade pode arrecadar mais de R$ 130 milhões em 2019
Webline Sistemas

A Câmara de Ilha Solteira já discute a Lei (DEM)de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que norteará a elaboração do orçamento de 2019 do Município. Ela terá que passar por duas votações, ambas em setembro.

O documento já está tramitando nas Comissões Legislativas da Câmara, onde poderá receber emendas dos vereadores. Vale ressaltar que nada pode ser incluído no orçamento, que deverá ser votado pela Câmara em dezembro, se não estiver previsto na LDO.

A LDO prevê que Ilha Solteira arrecade cerca de R$ 130 milhões em 2019, mesma quantidade prevista na LDO aprovada em 2017. Mesmo, na prática, que isso implique em uma previsão de arrecadação menor, considerando a inflação registrada no último ano, o Governo fala em um orçamento mais adequado a realidade.

O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PPS), disse que o projeto já está sendo debatido nas comissões da Câmara. Caso seus membros decidam realizar audiências públicas, elas serão convocadas. “Se os vereadores quiserem promover audiências, vamos convocar a população para discutir investimentos que podem ser incluídos na LDO”, disse Kokim.

Esse é o segundo documento elaborado pelo atual Governo, comandado pelo prefeito interino Otávio Gomes (DEM)

A LDO passará por duas votações na Câmara, a primeira em 3 de setembro e outra em 17 de setembro.


Assessoria de Comunicação

Câmara de Ilha Solteira

Data: 08-08-2018 00:00:00
Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS