Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves

Requerimentos

Requerimento Nº 0130-2005


Data Inicial:

12/12/2005

Situação

-

Autor:

Sidnei Luis de Freitas

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO REGIMENTALMNTE A MESA, DEPOIS DE OUVIDO O AUGUSTO PLENÁRIO, SEJA APRECIADO O PEDIDO DE CONTINUIDADE DOS TRABALHOS DA COMISSÃO PROCESSANTE Nº 01/2005 DURANTE O PERÍODO DE RECESSO LEGISLATIVO.

Requerimento Nº 0129-2005


Data Inicial:

12/12/2005

Situação

-

Autor:

Alberto dos Santos Júnior

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO REGIMENTALMENTE A MESA, DEPOIS DE OUVIDO O AUGUSTO PLENÁRIO, QUE SEJA REITERADO A PREFEITA MUNICIPAL, SENHORA ODÍLIA GIANTOMASSI GOMES NOSSO PEDIDO DE INFORMAÇÃO FEITO POR MEIO DO REQUERIMENTO 123/2005.

Requerimento Nº 0128-2005


Data Inicial:

09/12/2005

Situação

-

Autor:

Alberto dos Santos Júnior

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO REGIMENTALMENTE A MESA, DEPOIS DE OUVIDO O AUGUSTO PLENÁRIO, QUE SEJA REITERADO NOSSO PEDIDO DE INFORMAÇÃO FEITO POR MEIO DE REQUERIMENTO Nº 120/2005 À PREFEITA MUNICIPAL, SENHORA ODÍLIA GIANTOMASSI GOMES.

Requerimento Nº 0127-2005


Data Inicial:

08/12/2005

Situação

-

Autor:

Alberto dos Santos Júnior

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO REGIMENTALMENTE A MESA, DEPOIS DE OUVIDO O AUGUSTO PLENÁRIO, QUE SEJA OFICIADO À PREFEITA MUNICIPAL, SENHORA ODÍLIA GIANTOMASSI GOMES, SOLICITANDO A SEGUINTE INFORMAÇÃO: - QUAL A POSSIBILIDADE DE CUMPRIR A LEI FEDERAL Nº 10.328, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2001, ABRINDO CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

Requerimento Nº 0126-2005


Data Inicial:

05/12/2005

Situação

-

Autor:

Sidnei Luis de Freitas

Arquivo:


Ementa:

PR. SIDNEI LUIZ DE FREITAS, ABAIXO ASSINADO, PRESIDENTE DA COMISSÃO PROCESSANTE Nº 01/2005, A FIM DE ASSEGURAR O PERFEITO ANDAMENTO DOS SEUS TRABALHOS, REQUER A ESTE AUGUSTO PLENÁRIO A APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DAS SEGUINTES MEDIDAS A SEREM ADOTADAS: - DECRETAÇÃO DE SIGILO DE TODOS OS TRABALHOS E DOCUMENTOS - PERMITIR O ACESSO A DOCUMENTOS E TRABALHOS SOMENTE AOS VEREADORES MEMBROS DA COMISSÃO E SECRETÁRIO - OS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL, ASSESSORES PARLAMENTARES E VEREADORES NÕ PODERÃO FORNECER QUALQUER INFORMAÇÃO OU DOCUMENTAÇÃO, A NÃO SER POR AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DO PRESIDENTE DA COMISSÃO PROCESSANTE. - TODA INFORMAÇÃO OU DOCUMENTO PRETENDIDO POR QUALQUER INTERESSADO E QUE ESTEJA RELACIONADO À COMISSÃO PROCESSANTE DEVE SER SOLICITADO POR ESCRITO, JUSTIFICADO E ENDEREÇADO AO SEU PRESIDENTE. - SOMENTE O PRESIDENTE ESTÁ AUTORIZADO A FALAR SOBRE O ASSUNTO OBJETO DA COMISSÃO PROCESSANTE E PRATICAR ATOS NECESSÁRIOS AO SEU BOM ANDAMENTO. - AS AUDIÊNCIAS SERÃO FRANQUEADAS AO PÚBLICO. - A DESOBEDIÊNCIA A QUALQUER DAS MEDIDAS APROVADAS PELO PLENÁRIO ESTARÁ SUJEITA A APLICAÇÃO DAS PENALIDADES PREVISTAS NO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA E NO REGIME JURÍDICO ÚNICO DOS SERVIDORES PÚBLICOS. - OS CASOS NÃO PREVISTOS NESTE REQUERIMENTO SERÃO RESOLVIDOS PELA MAIORIA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PROCESSANTE QUE, SE ACHAREM NECESSÁRIO, NOVAMENTE SUBMETERÃO À APRECIAÇÃO DO PLENÁRIO.

Requerimento Nº 0125-2005


Data Inicial:

16/11/2005

Situação

-

Autor:

Mitsuru Oda

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO REGIMENTALMENTE A MESA,DEPOIS DE OUVIR O AUGUSTO PLENÁRIO, SEJA OFICIADO A SENHORA PREFEITA MUNICIPAL, ODÍLIA GIANTOMASSI GOMES, SOLICITANDO DA MESMA QUE VIABILIZE JUNTO AO DEPARTAMENTO FINANCEIRO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: - FOI EFETUADO UM DEPÓSITO ORIUNDO DO BANCO BANESPA DO GRUPO SANTANDER, AGÊNCIA DE ILHA SOLTEIRA, NO VALOR DE R$ 300.000,00 (TREZENTOS MIL REAIS) EM FAVOR DA PREFEITURA MUNICIPAL? - EM CASO AFIRMATIVO ENVIAR CÓPIA DO EXTRATO COMPROVANDO O REFERIDO DEPÓSITO. - EM QUAL RUBRICA ESTE DEPÓSITO FOI CONTABILIZADO? - QUAL A JUSTIFICATIVA DO DEPÓSITO E SUA DESTINAÇÃO? - CASO ESTE MONTANTE TENHA SIDO APLICADO, INFORMAR MODALIDADE, DATA E LOCAL DE APLICAÇÃO.

Requerimento Nº 0124-2005


Data Inicial:

04/11/2005

Situação

-

Autor:

Darley Barros Júnior

Arquivo:


Ementa:

REQUEREMOS REGIMENTALMENTE A MESA, DEPOIS DE OUVIDO O AUGUSTO PLENÁRIO, SEJA OFICIADO AO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU/PR E A PREFEITURA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU/PR, PARA QUE ENVIEM CÓPIA DO PROJETO "FARMÁCIA AMIGA" QUE SE DESTINA A ENTREGAR MEDICAMENTOS NAS RESIDÊNCIAS DOS CIDADÃOS.

Requerimento Nº 0123-2005


Data Inicial:

31/10/2005

Situação

-

Autor:

Alberto dos Santos Júnior

Arquivo:

-

Ementa:

RQUEIRO REGIMENTALMENTE A MESA, DEPOIS DE OUVIDO O AUGUSTO PLENÁRIO, QUE SEJA OFICIADO A PREFEITA MUNICIPAL, SENHORA ODÍLIA GIANTOMASSI GOMES, SOLICITANDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1- CÓPIA DA RAZÃO DE CREDOR DA EMPRESA DORIVAL DONIZETI BARBOSA-ME, CÓDIGO 4005, INSCRIÇÃO MUNICIPAL 1336, CNPJ 02.519.119/0001-09? 2- CÓPIAS DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS QUE A REFERIDA EMPRESA PARTICIPOU E VENCEU JUNTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHA SOLTEIRA? 3- CÓPIA DO CADASTRO MUNICIPAL E TODOS OS DOCUMENTOS EXIGIDOS PELA PREFEITURA PARA FAZER O REFERIDO CADASTRAMENTO?

Requerimento Nº 0122-2005


Data Inicial:

31/10/2005

Situação

-

Autor:

Dr. Herbert Luis Garcia Dias

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO REGIMENTALMENTE A MESA, DEPOIS DE OUVIDO O AUGUSTO PLENÁRIO, SEJA OFICIADO À PREFEITA MUNICIPAL, SENHORA ODÍLIA GOMES, SOLICITANDO INFORMAÇÕES JUNTO À COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO DA DÍVIDA DO HOSPITAL (DR. BENTO SGARBOZA, SR. ROBERTO SALES, DR. CARLOS EDUARDO), SOBRE OS VALORES NEGOCIADOS PARA CADA FORNECEDOR E EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS, ASSIM COMO TAMBÉM, INFORMAR SE HOUVERAM EMPRESAS QUE RENEGOCIARAM SUAS DÍVIDAS SEM PASSAR POR ESSA COMISSÃO E O VALOR PAGO PARA ESTAS EMPRESAS.

Requerimento Nº 0121-2005


Data Inicial:

24/10/2005

Situação

-

Autor:

Dr. Herbert Luis Garcia Dias

Arquivo:


Ementa:

RQUEIRO REGIMENTALMENTE A MESA, DEPOIS DE OUVIDO O AUGUSTO PLENÁRIO, SEJA OFICIADO À PREFEITA MUNICIPAL, SENHORA ODÍLIA GOMES, SOLICITANDO INFORMAÇÕES JUNTO À COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO DA DÍVIDA DO HOSPITAL (DR. BENTO SGARBOZA, SR. ROBERTO SALES, DR. CARLOS EDUARDO), SOBRE OS VALORES NEGOCIADOS PARA CADA FORNECEDOR E EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS, ASSIM COMO TAMBÉM, INFORMAR SE HOUVERAM EMPRESAS QUE RENEGOCIARAM SUAS DÍVIDAS SEM PASSAR POR ESSA COMISSÃO E O VALOR PAGO PARA ESTAS EMPRESAS.

Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS