Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves

Moções

Moção Nº 08-2016


Data Inicial:

16/09/2016

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Kleber Rogério Barufi

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma moção de Pesar aos Familiares da Senhora Maria Gomes da Silva, em função do seu passamento, ocorrido no dia 15 de Setembro de 2016, deixando um profundo pesar nos corações de seus Familiares e no vasto círculo de amizade que conquistou durante a sua vida terrena, pois teve como lema o trabalho, a honra e a amizade. Dedicou todas suas ações para o bem-estar dos seus e do próximo, deixando para todos uma edificante lição de vida e hoje, quando não se encontra mais no nosso convívio, encerrando a sua jornada terrena, mas sua presença continuará viva nos corações de quem a amava, pois Deus em sua infinita sabedoria, criou os seres humanos dotando-os de um espírito imortal, e permitindo que usem aqui na terra a vestimenta transitória da vida física. Na oportunidade, rogo a Deus, que lhes dê o conforto necessário para transporem esse momento difícil de suas vidas, deixando-lhes a certeza de que a vida é momentânea e a Senhora Maria Gomes da Silva, voltou para sua morada eterna ao lado de Deus, que é o Autor da Vida.

Moção Nº 07-2016


Data Inicial:

16/09/2016

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Kleber Rogério Barufi

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma moção de Pesar aos Familiares da Senhora Odete Alves Giovanelli, em função do seu passamento, ocorrido no dia 14 de Setembro de 2016, deixando um profundo pesar nos corações de seus Familiares e no vasto círculo de amizade que conquistou durante a sua vida terrena, pois teve como lema o trabalho, a honra e a amizade. Quero através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da Tia Odete, como eu carinhosamente a chamava, uma das moradoras mais antigas de nosso município. Era uma pessoa bastante conhecida e querida por todos, e o Seu passamento deixa irreparável lacuna no seio de sua família e amigos. Como cidadão e agente Publico eu não poderia deixar de prestar essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentando publicamente sentimentos de pesar aos familiares, e me solidarizando nesta hora de dor. A tia Odete foi uma mulher guerreira, que sempre lutou pelos seus ideais, nos deixando um exemplo de vida. Aos familiares, o nosso fraternal abraço com votos de pesar, e irrestrita solidariedade pela triste e irreparável perda. Na oportunidade, rogo a Deus, que lhes dê o conforto necessário para transporem esse momento difícil de suas vidas, deixando-lhes a certeza de que a vida é momentânea e a Dona Odete Alves Giovanelli, voltou para sua morada eterna ao lado de Deus, que é o Autor da Vida.

Moção Nº 06-2016


Data Inicial:

01/08/2016

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Ailton Vieira de Lima

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma Moção de Pesar aos Familiares do Amigo Antonio Benedito Rosa (Sabiá), em função do seu Falecimento, ocorrido no dia 01 de agosto de 2016. Antonio Benedito Rosa, popularmente conhecido por todos com Sabiá, era um munícipe de família tradicional em nossa cidade, ele era muito querido por todos os amigos, conhecidos, familiares e principalmente pelos amantes de futebol, pois sempre foi muito atencioso, prestativo e carismático. O seu falecimento, ocasionou muita tristeza, dor e comoção para todos seus familiares e amigos, deixando uma lacuna profunda em nossos corações.

Moção Nº 05-2016


Data Inicial:

01/08/2016

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Thereza Alves da Rocha Oliveira

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma Moção de Pesar aos Familiares da Senhora Sílvia Tucunduva da Silva, em função do seu Falecimento, ocorrido no dia 29 de julho de 2016. A Senhora Sílvia Tucunduva da Silva faleceu aos 80 anos, deixando um profundo pesar no coração de seus familiares e dos muitos amigos conquistados em sua vida. Muitos anos dedicados na área da saúde, sempre alegre e querida por todos, participante assíduo do Centro Espírita Cairbar Schutel, uma pessoa muito ilustre no município, eu como cidadã, amiga e Vereadora neste Município, não poderia deixar de prestar esta singela homenagem aos seus familiares, deixando meus sinceros votos de pesar e meus sentimentos, nesta hora de dor e sofrimento. Aos familiares, o meu fraternal abraço e que Deus possa confortá-los sempre.

Moção Nº 04-2016


Data Inicial:

15/07/2016

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Ailton Vieira de Lima

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma Moção de Pesar aos Familiares do Amigo José Rosa do Nascimento, em função do seu Falecimento, ocorrido no dia 14 de julho de 2016. José Rosa era funcionário público municipal e atuava como motorista e, durante vários anos conquistou muitos amigos, tanto na prefeitura, como munícipes, pois era uma pessoa alegre, atencioso e muito carismático. Uma vida exemplar, infelizmente ceivada por uma morte inesperada, que deixou a todos surpresos e causou muita tristeza e comoção para todos seus familiares, colegas de serviço e amigos, deixando uma lacuna profunda em nossos corações

Moção Nº 03-2016


Data Inicial:

28/06/2016

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Kleber Rogério Barufi

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma moção de Pesar aos Familiares da Senhora Alzira Fernandes de Oliveira, em função do seu passamento, ocorrido no dia 28 de Junho de 2016, deixando um profundo pesar nos corações de seus Familiares e no vasto círculo de amizade que conquistou durante a sua vida terrena, pois teve como lema o trabalho, a honra e a amizade. Dedicou todas suas ações para o bem-estar dos seus e do próximo, deixando para todos uma edificante lição de vida e hoje, quando não se encontra mais no nosso convívio, encerrando a sua jornada terrena, mas sua presença continuará viva nos corações de quem a amava, pois Deus em sua infinita sabedoria, criou os seres humanos dotando-os de um espírito imortal, e permitindo que usem aqui na terra a vestimenta transitória da vida física. Na oportunidade, rogo a Deus, que lhes dê o conforto necessário para transporem esse momento difícil de suas vidas, deixando-lhes a certeza de que a vida é momentânea e a Senhora Alzira Fernandes de Oliveira, voltou para sua morada eterna ao lado de Deus, que é o Autor da Vida.

Moção Nº 02-2016


Data Inicial:

04/03/2016

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Alberto dos Santos Júnior

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma Moção de Pesar aos familiares do Senhor José Ernesto em função do seu passamento, ocorrido no dia 05/03/2016, deixando um profundo pesar nos corações de seus familiares e no vasto círculo de amizade que conquistou durante sua vida terrena, pessoa de uma humildade tão grande, o qual teve como lema o trabalho, a honra e a amizade. Dedicou todas as suas ações para o bem estar de seus próximos, deixando uma lição de vida e hoje quando não se encontra mais no nosso convívio, encerrando assim sua jornada terrena, temos a certeza que sua presença continuará viva em nossos corações, pois Deus em sua infinita sabedoria criou os seres humanos dotando-os de um espírito imortal, permitindo que usem aqui na Terra a vestimenta transitória da vida física. Na oportunidade, rogo a Deus, que lhes dê o conforto necessário para transporem esse momento difícil de suas vidas, deixando-lhes a certeza de que a vida é momentânea e o Senhor José Ernesto está do lado de Deus que é o autor da vida.

Moção Nº 01-2016


Data Inicial:

25/01/2016

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Ailton Vieira de Lima

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma Moção de Pesar aos Familiares do Sr. José Garcia Gonçalves (Tio Garcia), pelo seu Falecimento, ocorrido no dia 22 de Janeiro de 2016. O Sr. José Garcia Gonçalves, carinhosamente conhecido por alunos, ex-alunos, professores, funcionários do colégio Urubupungá e por todos os moradores de nossa cidade como Tio Garcia (TG).Tio Garcia sempre foi um exemplo de esposo dedicado e um pai e avô muito presente na vida dos filhos e netos. Como profissional se tornou popularmente conhecido por trabalhar por vários anos de zelador e porteiro do colégio Urubupungá e, durante esses anos acumulou amizades no seu local de trabalho e também fora dele, se tornando um amigo e conselheiro dentro e fora da escola. O seu falecimento, causou uma grande comoção na comunidade ilhense, e muita tristeza para todos seus familiares e amigos, deixando uma grande saudade e um belo exemplo de vida.

Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS