Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves

Moções

Moção Nº 36-2013


Data Inicial:

14/11/2013

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Kleber Rogério Barufi

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma moção de Pesar aos Familiares do Senhor Valdomiro Teixeira, em função do seu passamento, ocorrido no dia 10 de Novembro, deixando um profundo pesar nos corações de seus Familiares e no vasto círculo de amizade que conquistou durante a sua vida terrena. Foi com enorme consternação que recebi a notícia do falecimento do Senhor Valdomiro Teixeira. É com profundo sentimento que expresso o pesar pelo seu falecimento. Valdomiro Teixeira, deixa com a sua partida profundas saudades no seio de sua família. uma lacuna entre os seus amigos, pois era um Pai de família exemplar, um profissional competente e um amigo inestimável. O legado de honradez, amizade, e Trabalho, suas ações em prol do próximo se tornam para todos nós uma edificante lição de vida. O seu falecimento constitui irreparável perca para a comunidade Ilhense. Por essa razão, apresento esta moção de pesar à família, externando os mais profundo sentimento pelo seu falecimento. Na oportunidade, rogo a Deus, que dê aos familiares e amigos do extinto, o conforto necessário para transporem esse momento difícil de suas vidas, deixando-lhes a certeza de que a vida é momentânea e o Senhor Valdomiro Teixeira, está ao lado de Deus que é o autor da vida.

Moção Nº 35-2013


Data Inicial:

11/11/2013

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Kleber Rogério Barufi

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma moção de Pesar aos Familiares do Senhor Fritz Robert Garcez Cezar, em função do seu passamento, ocorrido no dia 10 de Novembro, deixando um profundo pesar nos corações de seus Familiares e no vasto círculo de amizade que conquistou durante a sua vida terrena. Foi com enorme consternação que recebi a notícia do falecimento do Jovem Senhor: Fritz Robert Garcez Cezar. É com profundo sentimento que expresso o pesar pelo seu falecimento. Fritz Robert Garcez Cezar, deixa com a sua partida profundas saudades no seio de sua família. uma lacuna entre os seus amigos, pois era um Esposo exemplar, um ótimo Filho, e amigo inestimável. O legado de honradez, amizade, Fé, e Companheirismo, suas ações em prol do próximo se tornam para todos nós uma edificante lição de vida. O seu falecimento constitui irreparável perca para a comunidade Ilhense. Por essa razão, apresento esta moção de pesar à família, externando os mais profundo sentimento pelo seu falecimento. Na oportunidade, rogo a Deus, que dê aos familiares e amigos do extinto, o conforto necessário para transporem esse momento difícil de suas vidas, deixando-lhes a certeza de que a vida é momentânea e o Senhor Fritz Robert Garcez Cezar, está ao lado de Deus que é o autor da vida.

Moção Nº 34-2013


Data Inicial:

18/10/2013

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

Ailton Vieira de Lima

Arquivo:


Ementa:

Solicito, que seja enviada uma Moção de Pesar aos Familiares do Sr. Osvaldo Paixão Viana Júnior, em função do seu Falecimento, ocorrido no dia 17 de Outubro de 2013.

Moção Nº 0033-2013


Data Inicial:

17/10/2013

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Kleber Rogério Barufi

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma moção de Pesar aos Familiares do Senhor Nival de Jesus Ordoni, em função do seu passamento, ocorrido no dia 11 de Outubro, deixando um profundo pesar nos corações de seus Familiares e no vasto círculo de amizade que conquistou durante a sua vida terrena, pois teve como lema o trabalho, a honra e a amizade. Dedicou todas suas ações para o bem estar dos seus e do próximo, deixando para todos uma edificante lição de vida e hoje, quando não se encontra mais no nosso convívio, encerrando Precocemente a sua jornada terrena, temos a certeza que sua presença continuará viva nos corações de quem o amava, pois Deus em sua infinita sabedoria, criou os seres humanos dotando-os de um espírito imortal, e permitindo que usem aqui na terra a vestimenta transitória da vida física. Na oportunidade, rogo a Deus, que lhes dê o conforto necessário para transporem esse momento difícil de suas vidas, deixando-lhes a certeza de que a vida é momentânea e o Senhor Nival de Jesus Ordoni, está ao lado de Deus que é o autor da vida.

Moção Nº 32-2013


Data Inicial:

07/10/2013

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Ricardo Casagrande

Arquivo:


Ementa:

Solicito, que seja enviada uma Moção de Pesar aos Familiares do Senhor José Gomes de Brito, em função do seu falecimento, ocorrido no dia 23 de setembro de 2013.

Moção Nº 31-2013


Data Inicial:

07/10/2013

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Ailton Vieira de Lima

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma Moção de Pesar aos Familiares da Sra. Maria Alice Urzulim Rocha, em função do seu Falecimento, ocorrido no dia 04 de Outubro de 2013.

Moção Nº 30-2013


Data Inicial:

07/10/2013

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Ailton Vieira de Lima

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma Moção de Pesar aos Familiares da Senhorita Elza Regina Avanso Urzulim, em função do seu falecimento, ocorrido no dia 04 de outubro de 2013.

Moção Nº 29-2013


Data Inicial:

03/10/2013

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Kleber Rogério Barufi

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma moção de Pesar aos Familiares da Senhora Maria Cassiana Brito Mateus, em função do seu passamento, ocorrido no dia 03 de Outubro de 2013, deixando um profundo pesar nos corações de seus Familiares e no vasto círculo de amizade que conquistou durante a sua vida terrena, pois teve como lema o trabalho, a honra e a amizade. Quero através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da Dona Maria Cassiana Brito Mateus, mais conhecida como Dona Cassiana, uma das moradoras mais antigas de nosso município. Era uma pessoa bastante conhecida e querida por todos, deixando irreparável lacuna no seio de sua família e amigos. Como cidadão e agente Publico eu não poderia deixar de prestar essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentando publicamente sentimentos de pesar aos familiares, se solidarizando nesta hora de dor. Uma mulher guerreira, que sempre lutou pelos seus ideais, nos deixando um exemplo de vida. Aos familiares, o nosso fraternal abraço com votos de pesar, e irrestrita solidariedade pela triste e irreparável perda. Na oportunidade, rogo a Deus, que lhes dê o conforto necessário para transporem esse momento difícil de suas vidas, deixando-lhes a certeza de que a vida é momentânea e a Dona Maria Cassiana Brito Mateus, voltou para sua morada eterna ao lado de Deus, que é o Autor da Vida.

Moção Nº 28-2013


Data Inicial:

16/09/2013

Situação

APROVADO

Autor:

Kleber Rogério Barufi, Ailton Vieira de Lima, Alberto dos Santos Júnior, Antonio Carlos da Silva, Docílio José Correia Feitosa, Dr. Nilson Trindade Júnior, Luis Otávio Collus de Paula, Ricardo Casagrande, Thereza Alves da Rocha Oliveira

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma moção de repudio ao Senado Federal na Pessoa do seu Presidente Digníssimo Senador Renan Calheiros. Nos seguintes termos: O Poder Legislativo de Ilha Solteira manifesta ao Excelentíssimo Presidente do Senado Federal, Senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Moção de Repúdio ao Projeto de Lei do Senado Federal nº 93/2012, De autoria do Senador Magno Malta (PR-ES), que "Altera a forma de distribuição da Compensação Financeira pela Utilização dos Recursos Hídricos- CFURH. Com a proposta os 45% que atualmente são destinados apenas aos Municípios sedes de usinas Hidroelétricas e alagados, serão distribuídos com base nos critérios do Fundo de Participação dos Municípios-FPM, ou seja o rateio será para todos os municípios brasileiros independentemente de serem ou não sedes de usinas e alagados. O projeto acarretará a perda de até 99,35% da receita oriunda da CFURH recebida atualmente pelos municípios sedes de usinas hidroelétricas e alagados. Esta Casa Legislativa não poderia deixar de manifestar o descontentamento a esta proposição que gera perca de receita para o Município de Ilha Solteira, e um retrocesso sem precedentes no desenvolvimento de 698 Municípios sedes de usinas hidroelétricas e alagados que recebem a CFURH. Acreditamos que o bom senso levará a uma reflexão que descarte qualquer medida atentatória aos interesses públicos coletivos, já que o referido projeto é lesivo aos Municípios que recebem os recursos da CFURH como compensação pelos impactos gerados na construção de usinas hidroelétricas no Brasil.

Moção Nº 27-2013


Data Inicial:

09/09/2013

Situação

ENCAMINHADO

Autor:

Kleber Rogério Barufi

Arquivo:


Ementa:

Solicito, seja enviada uma moção de Pesar aos Familiares do Senhor João Soares de Camargo, em função do seu passamento, ocorrido no dia 04 de Setembro, deixando um profundo pesar nos corações de seus Familiares e no vasto círculo de amizade que conquistou durante a sua vida terrena, pois teve como lema o trabalho, a honra e a amizade. Dedicou todas suas ações para o bem estar dos seus e do próximo, deixando para todos uma edificante lição de vida e hoje, quando não se encontra mais no nosso convívio, encerrando a sua jornada terrena, mas sua presença continuará viva nos corações de quem o amava, pois Deus em sua infinita sabedoria, criou os seres humanos dotando-os de um espírito imortal, e permitindo que usem aqui na terra a vestimenta transitória da vida física. Na oportunidade, rogo a Deus, que lhes dê o conforto necessário para transporem esse momento difícil de suas vidas, deixando-lhes a certeza de que a vida é momentânea e o Senhor João Soares de Camargo, está ao lado de Deus que é o autor da vida.

Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS