Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves
Data: 08/11/2017 Hora: 18:10:00
Prefeitura pode tentar linha de crédito para acelerar obras emergenciais
Webline Sistemas

A Prefeitura de llha Solteira pode tentar linhas de crédito do Governo Federal, para acelerar obras emergenciais na cidade, como as que poderiam acabar com os pontos de alagamento. É o que vem sugerindo o líder do Governo na Câmara, vereador Alberto dos Santos Jr., o Beto (PSB).

O Governo Federal, através do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, vem liberando recursos para os Municípios tocarem investimentos em obras de infraestrutura. E o pagamento poderia ser feito em vários anos. “Sabemos a situação que se encontra a Prefeitura. Que para resolver os problemas que exigem grandes investimentos, como esses dos pontos da cidade que vem sendo alagados, é preciso recursos, que o Município, no momento, não tem. E essas linhas de crédito poderiam ser a solução”, disse Beto.

A cidade vem enfrentando problemas com alagamento nas Ruas Itu e Palmares, na Rua 7 de Setembro (Jardim Aeroporto, próximo ao Córrego Sem Nome), entre a Câmara Municipal e a escola Lúcia Maria Donato Garcia (Avenida Brasil Norte), entre outros. “É preciso buscar uma solução. E uma solução imediata. Pega os projetos para essas áreas e tenta essas linhas de crédito, para poder resolver o problema de vez. É a solução para resolvermos de vez esses problemas, com a urgência que os mesmos exigem”, afirma o vereador.


Assessoria de Comunicação

Câmara de Ilha Solteira



Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 08-11-2017 00:00:00


Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS