Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves
Data: 23/03/2017 Hora: 14:39:00
Sessão para escolha do novo Presidente da Câmara não atingiu quórum
Webline Sistemas

Sessão para escolha do novo Presidente da Câmara não atingiu quórum

A sessão extraordinária marcada para a noite desta última quarta-feira (22) não atingiu o quórum necessário para votação do novo presidente da Câmara Municipal.

A sessão foi marcada seguindo o Art. 47- Paragrafo Único da Lei Ogânica do Município, isso depois que o Prefeito Interino Emanuel Zinezi (DEM), protocolou o Oficio nº 102/2017 informando a Câmara que voltaria para o cargo de Presidente em virtude da transmissão de Cargo de Prefeito ao Vice-Prefeito Eleito Otávio Gomes (DEM).

Com apenas os vereadores Antônio Carlos da Silva (PT), Dalmi Guedes Júnior (PSC), Eduardo Vasconcelos da Silva (PPS) e Rodrigo Batista Gonçalves (PPS) presentes no plenário, o vereador e Presidente Valdeci Lima (PV), abriu a sessão fez a leitura do ofício protocolado pelo prefeito e falou da motivação da realização da sessão. “Para que esta eleição acontecesse, era preciso a presença de, no mínimo, seis vereadores, acontece que a câmara não conseguiu se quer notificar os vereadores Alberto dos Santos Júnior (PSB), Darley Barros Júnior. (PSDB), Docílio José Correia Feitosa (PSD) e Ricardo Casagrande (PP). Ontem dois funcionários desta Casa chegaram ir até a cidade de Porto Primavera, onde o vereador Alberto dos Santos Júnior está trabalhando, mas ele não foi localizado” disse Valdeci.

“Então não havendo quórum para a finalidade para qual foram convocados, declaro encerrada a sessão” finalizou o presidente.

Carlos Cesar / Ass. Com. (MTB - 83081)

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 23-03-2017 00:00:00


Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS