Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves
Data: 22/03/2017 Hora: 10:15:00
Denuncia contra o Presidente da Câmara Valdeci Lima (PV) é rejeitada por unanimidade
Webline Sistemas

Denuncia contra o Presidente da Câmara Valdeci Lima (PV) é rejeitada por unanimidade

Na noite desta segunda-feira (20) foi feito a leitura da denúncia que pedia a abertura de uma Comissão Processante e posteriormente a cassação do Presidente Interino da Câmara Municipal Valdeci Lima (PV), por acúmulos de cargos e receber dois salários.

Após a leitura da denúncia o Presidente em exercício vereador Eduardo Vasconcelos (PPS), colocou em discussão para ouvir os demais vereadores antes de colocar em votação.

O vereador Valdecir Lima (PV) em seu pronunciamento disse não temer a denúncia e até defendeu a investigação. Mas disse que se tratava de uma retaliação política por conta de sua postura a frente do comando da Câmara nestes meses. “É uma retaliação vergonhosa, desastrosa, que estão fazendo com a minha pessoa. Eu sei que quem entra em cargos públicos, fica exposto a todo tipo de calúnia e falsidade”, disse Valdeci.

Valdeci tem em seu favor uma decisão judicial de Janeiro de 2016 e o trânsito em julgado de Fevereiro de 2017, que garante que ele se afaste do serviço para exercer sua função de presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, onde a prefeitura tem que manter sua remuneração.

Depois de amplamente discutida por todos vereadores, foi colocada em votação onde a denúncia foi rejeitada por unanimidade por ser considerada sem fundamento e politica.

Carlos Cesar / Ass Com. (MTB-83081)

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 22-03-2017 00:00:00


Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS