Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves
Data: 15/03/2017 Hora: 12:25:00
Presidente da Câmara marca Posse do Prefeito eleito para segunda-feira dia 20 de Março
Webline Sistemas

Presidente da Câmara marca Posse do Prefeito eleito para segunda-feira dia 20 de Março

O presidente da Câmara Municipal de Ilha Solteira Valdeci Ferreira Lima (PV) chamou para uma reunião na manha desta quarta-feira os vereadores e a imprensa local para anunciar da data de posse do Prefeito eleito nas últimas eleições Dr Edson Gomes e Vice-Prefeito Otávio Gomes.

Em seu pronunciamento o vereador Valdeci Lima (PV) falou da reunião que aconteceu na última terça-feira(14) com a presença de todos vereadores para decidir a possível data de posse, onde foi amplamente discutido ouvindo todos posicionamentos mas chegando a um consenso.

Diante disso e de acordo com o regimento Interno da Câmara Municipal em seu Art.12 – Compete à Câmara Municipal, privativamente, dentre outras, as seguintes atribuições: IV – dar posse ao Prefeito, ao Vice-Prefeito eleitos, conhecer de sua renúncia e afastá-los definitivamente do exercício do cargo na forma legal: e de acordo com Lei Orgânica do Município em seu Art. 25 – Ao Presidente da Câmara compete, privativamente: III – Quanto a Sua Competência Geral: d) – dar posse ao Prefeito, ao Vice-Prefeito e aos Vereadores que não forem empossados no primeiro dia da legislatura e aos suplentes de vereadores;

“A partir de hoje dia 15 de Março de 2017 será convocado o Prefeito eleito Dr. Edson Gomes e o Vice-Prefeito Otávio Gomes, caso não sejam encontrados será encaminhado para todos meios de Comunicação imprensa escrita, falada, virtual e televisiva, para a imprensa Oficial do Município (SOM), para dar ciência que a posse esta marcada para a segunda-feira dia 20 de março as 16 horas aqui na câmara Municipal”, disse o presidente Valdeci.

De acordo com a Lei Orgânica do Município em seu Art. 45 – Paragrafo único - Se, decorridos dez dias da data fixada para a posse, o Prefeito ou o Vice-Prefeito, salvo motivo de força maior, não tiver assumido o cargo, este será declarado vago.

Carlos Cesar / Ass. Com (MTB - 83081)

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 15-03-2017 00:00:00


Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS