Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves
Data: 06/02/2018 Hora: 19:08:00
Após liberado por comissões, projeto do Carnaval será votado na primeira sessão ordinária
Webline Sistemas

O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PPS), disse que após a liberação das comissões permanentes, onde o projeto sobre a premiação do Carnaval Popular está sendo analisado, irá a pautar a votação do documento na próxima sessão ordinária, o que pode acontecer já na quarta-feira (14).

Nesta terça-feira (6), comissões da Câmara analisaram o projeto e receberam os documentos solicitados da Prefeitura. A expectativa é que as quatro comissões permanentes liberem o documento para votação até sexta-feira (9).

Kokim afirmou que, mesmo que as comissões liberem o projeto antes, não convocará sessão extraordinária para votá-lo. “Sessão extraordinária não vai ter. Se as comissões liberarem o projeto até sexta, ele será pautado para ser debatido e votado na próxima sessão ordinária, marcada para o dia 14”, disse Kokim.

A Prefeitura só protocolou o projeto na Câmara no último dia 1º. Mas ele só começou a tramitar nesta segunda (5), depois de lido durante a sessão. “Sessões extraordinárias só serão convocadas em caso de urgência. E, como já anunciamos e informamos a Prefeitura, vamos respeitar os prazos regimentais. Não dá para chegar um projeto e querer que ele seja votado no mesmo dia ou no dia seguinte”, afirmou Kokim.

O projeto do Carnaval Popular destina R$ 3,5 mil para premiação dos blocos, além de R$ 10 mil para custeio dos grupos.


Assessoria de Comunicação

Câmara de Ilha Solteira

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-02-2018 00:00:00


Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS