Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves
Data: 06/02/2018 Hora: 18:44:00
Ricardo critica cobrança da AMAIS e afirma que não viaja a passeio
Webline Sistemas

O vereador Ricardo Casagrande (PP) criticou ofício da AMAIS enviado à Câmara, questionando viagem feita pelo parlamentar à cidade de Brasília, em março de 2017. Ricardo classificou o pedido como uma “piada” e afirmou estar “indignado”.

Em ofício enviado à Câmara, a AMAIS pede informações sobre viagens realizadas pelo vereador Ricardo Casagrande, nos dias 28 e 30 de março de 2017, período em que o parlamentar esteve em Brasília, e se encontrou com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e o então ministro da Cultura, Roberto Freire. A entidade questiona os encontros, afirmando que eles não constavam na agenda oficial dos ministros.

Ricardo afirmou que a entidade deveria procurar coisa mais importante para fazer em favor do Município. “É uma vergonha. Será que eles estão achando que eu estou indo para Brasília passear? Questionar se eu estive com o ministro da Saúde, com o ministro da Cultura? Não tem o meu nome na agenda, mas tem do deputado Fausto Pinato, que convidou representantes de cidades da região, para fazer pleito para os ministros. Não é uma audiência com o Ricardo. É uma audiência com o deputado, que reuniu em um anfiteatro todos os Municípios da região, e lá nós conseguimos recursos para Ilha Solteira. É uma piada esse questionamento”, afirmou Casagrande.

O vereador afirmou que respeita a AMAIS, mas criticou o engajamento político de parte dos seus membros. “Infelizmente, aqui em Ilha Solteira, ela está sendo ocupada, não por todos, mas por uma boa parte que só vê a questão política. É só perseguição política. Eu não vou em Brasília passear. Eu não vou em São Paulo passear. O que nós trouxemos para Ilha Solteira, eu não vejo ninguém falar isso”, disse Casagrande.

Ao final do pronunciamento, Ricardo ainda exibiu fotos dos encontros com os ministros e falou sobre resultados das reuniões, como dois projetos culturais aprovados através da Lei Rouanet, que serão patrocinados pela CTG Brasil.


Assessoria Parlamentar

Câmara de Ilha Solteira




Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-02-2018 00:00:00


Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS