Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves
Data: 30/01/2018 Hora: 17:28:00
Após pedido de Beto, Prefeitura começa a ampliar monitoramento de escolas
Webline Sistemas

Após vários pedidos feitos pelo vereador Alberto dos Santos Jr., o Beto (PSB), a Prefeitura começou a ampliar o monitoramento nas escolas do Município.

As unidades vinham sendo monitoradas apenas externamente, visando mais a proteção do patrimônio público. Mas Beto vinha cobrando o monitoramento contínuo no interior dos prédios, visando a segurança dos alunos e funcionários e o conforto dos pais. “Isso é importante, pois devemos garantir a segurança não só dos prédios, mas também dos alunos e funcionários. E o monitoramento pode ser um grande aliado nesse objetivo”, disse o vereador.

Após os pedidos de Beto, a Prefeitura começou a ampliar o monitoramento. Um projeto piloto foi implantando na escola municipal Sorriso de Criança e, após análise, deve ser ampliado para as demais. “Quero agradecer o prefeito Otávio e a secretária Fernanda, por terem atendido esse pedido e iniciado o projeto de instalação das câmeras, não só no exterior, mas no interior dos prédios. É a população que ganha com isso”, afirmou Beto.


Assessoria de Comunicação

Câmara de Ilha Solteira

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 30-01-2018 00:00:00


Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS