Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves
Data: 13/04/2018 Hora: 11:36:00
Beto pede que Casa de Apoio seja mantida para atendimento da população rural
Webline Sistemas

O vereador Alberto dos Santos Jr. (PSDB) está pedindo que a Casa de Apoio que existia em Ilha Solteira, fechada recentemente pelo Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo (CIENSP), seja reaberta para atendimento da população rural.

O espaço, localizado em frente ao Hospital Regional de Ilha Solteira, foi criado para receber pessoas que vem de cidades da região, em busca de atendimento médico no Município. O local possuía capacidade para até 50 pessoas diariamente (circulação) e, eventualmente, também recebia moradores da zona rural.

Beto está pedindo que o local seja reaberto, para atendimento dos moradores da zona rural, que residem nos assentamentos, Rocinhas Familiares, Cinturão Verde e bairro Ipê. “Os postos de saúde atendem mais de setecentas pessoas que residem na zona rural. E muitos desses moradores utilizavam o espaço para descanso, enquanto esperavam um exame ou o transporte, pois estão com a saúde fragilizada. E, com o fechamento dessa Casa, as dificuldades aumentam ainda mais. Por isso a necessidade de mantê-la aberta”, disse Beto.


Assessoria de Comunicação

Câmara de Ilha Solteira


Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 13-04-2018 00:00:00


Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS